Os aromas da marca SAC – saiba como escolher um incenso de qualidade.

A marca SAC é uma das mais conceituadas no setor dos aromas e incensos. A sua qualidade é indiscutível
A variedade  em termos de tipo de produtos é grande: desde incensos, essencias liquidas, velas.

Como a variedade de aromas:

Floral |  Fruta | Natural | Mistico | Especiarias | Religiosos | Tradicionais | Misturas mágicas

A marca tem mais de 250 fragâncias exclusivas.

 

A SAC tem uma história e uma missão

Sabe como começou esta marca? Foi na cidade de Bangalore em 1970, numa pequena indústria caseira a Sandesh Agarbathi Co. O seu fundador o Sr. GUPTHA é um homem com veia criativa e persistente na criação constante de novas fragâncias.

Ele contratou um pequeno grupo de vizinhos para entregar os incensos, depois de treiná-los no ofício. Ele deu grande ênfase à qualidade do produto e promoveu essa qualidade.

Desde então, a qualidade dos incensos Sandesh ganhou uma popularidade que se espalhou pelo mundo. Hoje, o SAC mantém uma variedade de cerca de 250 fragrâncias exclusivas que são consideradas indispensáveis ​​ em todo o mundo. As formulas das fragrâncias são consideradas as melhores do setor.
A missão é espalhar a fragrância SAC para o maior número de pessoas, sempre com uma força de trabalho altamente qualificada no fabrico de incenso de qualidade

Escolher incenso de qualidade

Os egípicios, árabes, orientais, indianos, entre outros sempre usaram incensos para atrair bons fluídos, invocar a presença dos deuses e em rituais religiosos. Até Jesus recebeu incenso de presente no dia que nasceu. Sabemos como os aromas de incensos são importantes para um ambiente agradável e com boas energias.

Incensos de boa qualidade trazem conforto sem irritar as vias respiratórias. Algumas dicas para bem escolher o incenso:

A composição – muitos incensos disponíveis no mercado têm componentes que fazem mal à saúde, como chumbo, breu, goma arábica, formol e benzeno. Escolha os que são feitos com ervas, plantas e especiarias.

O fumo – deve ser branco. Isso indica a presença de elementos naturais e atóxicos.

Pó de sândalo –  é ele que propicia a sensação de bem-estar, já que possui propriedades calmantes.

Faça um teste – os incensos de baixa qualidade têm muito carvão, outro elemento irritante para as vias respiratórias. Esfregue a vareta na mão, se ficar com pó preto, significa que contém carvão.

 

 

Usar com que objetivos?

Pode usar para aromatizar e perfumar uma sala antes e/ou durante um encontro, festa ou meditação.
Os incensos e os aromatizantes em geral permitem eliminar odores. São como e  desodorizantes naturais.
Relaxar ou energizar, dependendo do aroma a ser utilizado são funções dos incensos, bem como limpar energeticamente, evitando a impregnação energética. Lembre-se que o subtil fumo penetra em frequências e ambientes, impossíveis por outras formas. Por isso encontra muitas muitas razões/ funções para os usar.

Cuide do incenso como se cuida de uma vela. Lembre-se que tem fogo, e que esse fogo queima! O melhor meio é utilizar um porta-incenso onde estará seguro e evitará sujar a superfície.

Encontre incenso de qualidade numa loja perto de si

A empresa Esotérica Arte primando pela qualidade dos seus produtos só distribui incensos de qualidade por isso a marca SAC é a grande referência no portfolio dos seus aromas. Procure e opte por essa marca.

Nota: Esotérica Arte comercializa não só incenso e produtos aromatizantes mas também peças decorativas complementares. Assim quem for à sua loja pode levar o conjunto completo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.